Mulher é brutalmente assassinada e escondida embaixo de cama em Itapeva; ex é preso - Pouso Alegre ON

Ultimas

Post Top Ads

Post Ads

sábado, 30 de novembro de 2019

Mulher é brutalmente assassinada e escondida embaixo de cama em Itapeva; ex é preso

Foto: Redes Sociais
Uma mulher foi encontrada morta amarrada embaixo da em Itapeva (MG) na tarde desta quarta-feira (27). De acordo com a Polícia Militar, Silvana de Oliveira, de 39 anos, foi assassinada dentro da própria casa. O ex-companheiro da vítima é o principal suspeito do crime.


Ainda conforme a polícia, ela e ex, de 41 anos, estavam separados há cerca de três meses. Silvana já havia inclusive conseguido uma medida protetiva contra o suspeito.

A Polícia Militar disse ainda que o casal tinha uma casa em uma comunidade chamada "Maria Preta", que fica na zona rural de Itapeva, mas desde a separação Silvana que trabalhava no em um hotel, onde passou a dormir no alojamento. Silvana deixa dois filhos, um de 6 anos e outro de 10 anos.

No entanto, após participar de uma festa de aniversário na comunidade, Silvana foi dormir na casa, já que o local estaria vazio. O corpo foi encontrado por amigos, que deram falta da vítima.


A mulher estava com as mãos e pernas amarradas com arame e com uma sacola encobrindo sua cabeça. A suspeita é que ela tenha sido asfixiada.

A polícia foi acionada e localizou o suspeito na empresa onde ele trabalhava. Na casa da irmã do homem e também no carro dele foram encontrados materiais que teriam sido usados no crime. Ele foi preso em flagrante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial